- ANO VIII - Rio de Janeiro - RJ - BRASIL
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Animal com características humanas é encontrado e abatido sem piedade no Pará




Já algum tempo, vem circulando na rede mundial de computadores (Internet), a foto de um ser com características humanas e que teria sido abatido no município de Jacareacanga no Sul do Oeste do Pará. Segundo informações extra oficiais, o fato teria acontecido em uma comunidade próxima ao município do Apuí, no Amazonas.

CURTA A NOSSA FAN PAGE 

As informações dão conta ainda que, um homem estaria caçando nas proximidades do local, quando de repente viu algo se mexer no meio do mato. Acreditando ser algum tipo de animal conhecido da região, o caçador, que viu as orelhas do "bicho", assustado, ele teria atirado no "animal" varias vezes. Aproximando-se para ver o que ele havia caçado, o homem um surto de pasmos, já que não era exatamente o que esperava. Rapidamente, dezenas de curiosos se aglomeraram junto ao local. Todos ficaram bastante assustados com a visão da aparência do "bicho", que têm 04 orelhas (duas pequenas e duas grandes), olhos, nariz, braços e pernas idêntica a de um ser humano.

A foto que caiu na internet, tem feito muita se perguntar se é verdade ou apenas uma especulação de uma montagem fotográfica barata. 

  
Fonte: Blog do Junior Ribeiro

Casos semelhantes vem acontecendo em vários lugares do país. Assista o vídeo abaixo, e dê sua opinião.